Theriz Journal

Creating Art & Sharing Love Since 2009

Wonderful

"Superman ficou fraco
O Pinguim jogou kriptonita
Lex Luthor e Coringa
Roubou o laço da Mulher Maravilha
Liga da justiça toda dominada
Agora só tem uma saída
Foge, foge Mulher Maravilha
Foge, foge com Superman..."

Superman a Liga da Justiça - Leva Nóiz


Fui assistir 'Batman Vs Superman' e saí com essa música (de 2010!) na cabeça.. risos. E você, já foi ver? O que achou? Falei bobagem no post anterior ou acertei todos os palpites? Quero saber :)
Sem spoilers... um dos detalhes que mais chamou minha atenção foi o figurino Mulher Maravilha - personagem interpretada pela atriz Gal Gabot - e não estou falando de seu traje de combate não, estou falando das roupas "normais do dia-a-dia". Cada vestido Ma-ra-vi-lho-so! Você reparou?


Muitos recortes fendas e decotes chamam a atenção, mas sem ser vulgar - 
na verdade, o figurino é clássico com uma releitura contemporânea, um pouco minimalista, inclusive.
Detalhes dos acessórios em dourado remetem à sua armadura.


Detalhe da joalheria: brincos em ouro combinando com o colar/ gola do vestido.


Mais uma vez, decotes e o destaque para os acessórios em dourado.

Quero pra mim & perfeito para um Red Carpet 
Detalhe para uma manga só de uma forma nova + decotes + detalhes em dourado...
Mais uma vez Ma-ra-vi-lho-so!


Algumas das imagens acima achei em pesquisa no Google, mas como ainda não há muitos comentários relacionados ao assunto (não entendi porque, será que só eu prestei atenção nesse detalhe? risos), tive que tirar PrintScrean de vídeos dos traillers e sneak peeks no YouTube.



Mal posso esperar para o lançamento do filme exclusivo da Mulher Maravilha, para ver os próximos vestidos escolhidos e claro, porque não resisto a um famoso Girl Power :)

*não esquece de deixar seu comentário ali embaixo, por favor ;)
Bom domingo & Bom filme!

Comments

Theriz said…
hi, dear! so good to see you here ♡
thx for the visit.. I really appreciated!
xx